Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Segurança

Jovem é assassinado com 11 tiros no recém inaugurado Residencial Jocafe II

10 de Junho de 2017 Autor:

Jovem é assassinado com 11 tiros no recém inaugurado Residencial Jocafe II

Tiago Bassani Estevão, de 22 anos, estava na frente da casa do amigo quando dois homens de moto chegaram e o executaram 

Um jovem de 22 anos, morador do bairro Interlagos, identificado como Tiago Bassani Estevão, foi assassinado na manhã dessa sexta-feira (9), por volta das 10 horas, no Residencial Jocafe II, no bairro Santa Cruz. Uma semana após o residencial ser inaugurado pelo Governo Federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhando o trabalho de um pedreiro que levantava um muro na Rua Gildo Gava, quando dois homens numa moto chegaram e iniciaram os disparos. Ele estaria no residencial visitando o amigo que morava no imóvel.

Ainda segundo a PM, Tiago ainda tentou correr do atirador, mas foi perseguido e morreu nos fundos da casa. Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que a vítima possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. O ajudante de pedreiro que estava na construção precisou ser levado para o Hospital Geral de Linhares porque ficou em estado de choque. O corpo de Tiago foi levado para o Serviço Médico Legal para o reconhecimento dos familiares e liberação para velório e sepultamento.

 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.



    Comentários (0) Enviar Comentário