Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Segurança

Duas mulheres baleadas em Jacupemba já haviam sido ameaçadas, diz PM

17 de Outubro de 2017 Autor: Redação CE

Duas mulheres baleadas em Jacupemba já haviam sido ameaçadas, diz PM

Duas mulheres foram baleadas distrito de Jacupemba, em Aracruz, na manhã de segunda-feira (16), conforme consta no boletim unificado da Polícia Militar do município. Uma delas, atingida no tórax, foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares (HGL).  A outra mulher, que é cunhada da vítima atendida em Linhares, foi atingida nas costas e encaminhada para o Hospital São Camilo. Não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com o BU, o fato aconteceu na Rua Geraldino Batista, no bairro Pombal, em frente a um bar. No boletim consta a informação de que o autor dos disparos, segundo uma das testemunhas, é conhecido como “Todi” e estava acompanhado por outros dois suspeitos, que já teriam feito ameaças às vítimas.

Ainda de acordo com dados do BU, os dois homens foram detidos, sendo que um deles foi conduzido algemado no cofre da viatura devido às várias denúncias contra o mesmo. Todi não foi localizado, porém, a equipe PM informou que ao passar pela BR-101, nas proximidades do bairro Pombal, uma pessoa portando uma arma, cujas características físicas coincidem com aquelas descritas sobre o atirador, fugiu ao avistar a viatura e não foi mais localizado.

A equipe do jornal Correio do Estado entrou em contato com o delegado de crimes contra a vida de Aracruz, Leandro Barbosa Morais, mas ele não confirmou as informações sobre a prisão de dois suspeitos e o nome do atirador. Contudo, ele disse que o caso realmente se trata de tentativa de homicídio e que as vítimas possuem o parentesco citado. O local do crime também foi confirmado.  

O delegado afirmou ainda que já ouviu alguns suspeitos, mas que todos foram liberados. Ele segue investigando o caso e pede que qualquer informação seja repassada para a polícia através do Disque Denúncia 180, não é preciso se identificar.

A jovem atendida no HGL teria sido transferida para o Hospital Rio Doce, mas a unidade não confirmou essa informação. O Hospital São Camilo não repassou informações sobre o estado de saúde da outra mulher. 

FOTO:

 

Tentativa de homicídio ocorreu no distrito de Jacupemba, em Aracruz (Foto: Reprodução/Marcos Jesus/Blog Capixaba quer sair de casa)



    Comentários (0) Enviar Comentário