Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Segurança

‘Lulinha’ é preso após vender drogas a menor de idade em Rio Quartel

14 de Julho de 2017 Autor:

‘Lulinha’ é preso após vender drogas a menor de idade em Rio Quartel

O jovem Jean da Silva Nascimento, de 18 anos, conhecido como Lulinha foi preso na tarde da última quinta-feira (13) por volta das 14 horas, quando vendia R$ 50 em maconha para um adolescente de 15 anos, no distrito de Rio Quartel, interior de Linhares.

O flagra foi possível por meio de denúncias anônimas da comunidade via 190 à Polícia Militar. Na casa do detido a PM localizou 170 gramas de maconha em tablete e outras 17 buchas da droga já prontas para comercialização além de várias sacolas utilizadas para o embalo de entorpecentes.

A droga, de acordo com a PM, estava escondida entre o telhado da residência e uma haste na varanda do imóvel. Jean confirmou que a droga pertencia a ele. O menor foi apreendido e levado para a a16a. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para onde Lulinha também foi levado. Toda a droga apreendida também foi entregue na DRL. 

FOTO: Jean da Silva Nascimento, de 18 anos, foi detido no distrito de Rio Quartel e levado para a delegacia de Linhares (foto: Polícia Militar)



    Comentários (0) Enviar Comentário