Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Polícia encontra corpo que pode ser de caminhoneiro desaparecido

05 de Outubro de 2017 Autor: Redação CE

Polícia encontra corpo que pode ser de caminhoneiro desaparecido

A Polícia Civil localizou na tarde desta quinta-feira (5) um corpo que pode ser do caminhoneiro desaparecido em Bebedouro, distrito do interior de Linhares, Francélio de Souza Cardial, de 32 anos. A Polícia Militar isolou o local. As primeiras informações dão conta de que o corpo foi encontrado próximo ao local onde o carro do caminhoneiro foi localizado no dia seguinte ao seu desaparecimento.

Desde o início da semana a Polícia Civil intensificou as investigações em torno do caso, inclusive um familiar do caminhoneiro contou que a polícia já tinha pistas do que possa ter acontecido com Francélio, mas não passou nenhuma informação para não atrapalhar as investigações.

A informação sobre a identidade do cadáver encontrado ainda não foi informada oficialmente pela PC e o cadáver foi removido para Vitória para exames de DNA. Durante as investigações a polícia analisa as imagens de videomonitoramento do estabelecimento onde o caminhoneiro foi visto pela última vez nas proximidades da Rodoviária de Linhares. O caso é investigado pelo delegado André Costa, da Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais, de Infrações Penais e Outras (DIPO).

 

Entenda o caso

Francélio de Souza Cardial desapareceu na noite do último sábado de agosto (26). O carro dele, um Gol, foi encontrado no loteamento Nossa Senhora da Penha, localizado no distrito de Bebedouro. Havia documentos espalhados na rua e o aparelho de som do carro não estava no painel. O cartão débito do caminhoneiro foi usado em um bar do centro da cidade, à meia noite e três minutos da madrugada do domingo, 27 de agosto.

Ainda no sábado, Francélio também foi visto num disque cerveja de Bebedouro quando vestia camiseta vermelha e uma bermuda de listras na cor cinza. Francélio de Souza Cardial é casado, tem uma filha de sete anos e mora em Bebedouro.

 

Com informações do Site de Linhares

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário