Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Polícia Civil de Sooretama divulga identidade de casal que roubava comércio da cidade

09 de Agosto de 2017 Autor:

Polícia Civil de Sooretama divulga identidade de casal que roubava comércio da cidade

Após divulgação de imagens de câmeras de videomonitoramento na imprensa e com a ajuda da população, policiais civis de Sooretama conseguiram identificar dois dos três indivíduos que estavam cometendo furtos no comércio da cidade, no dia 12 de julho. Trata-se Gilberto Ambrosina Santana, 45 anos, e Leziani Teixeira da Conceição, 35 anos. A outra mulher ainda não foi identificada.

Segundo delegado da cidade, Fabrício Lucindo, Gilberto possui duas passagens por estelionato na comarca de São Mateus e mais de 15 passagens pela polícia referente a crime de furto, nas comarcas de Jaguaré, Conceição da Barra, Linhares, São Gabriel de Palha, Nova Venécia e São Mateus.

Nos furtos de Sooretama, Gilberto estava acompanhado de Leziani, que também possui passagens por furto na comarca de Jaguaré e por uso de entorpecentes na Comarca de São Mateus.

Além de encontrar e prender o casal, a polícia precisa identificar a outra mulher que aparece no vídeo. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações podem ser passadas através do telefone 181 ou pelo telefone da delegacia de Polícia Civil de Sooretama. O sigilo é garantido!



    Comentários (0) Enviar Comentário