Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Mais um suspeito de espancar idoso em fazenda é preso em Sooretama

24 de Novembro de 2017 Autor:

Mais um suspeito de espancar idoso em fazenda é preso em Sooretama

A Polícia de Sooretama prendeu ontem, quinta-feira (23), outro suspeito de assaltar um sítio em Povoação, no litoral de Linhares, há cerca de 15 dias. Trata-se de Daniel de Souza, de 26 anos. De acordo com informações da polícia, ele seria o mentor do crime que envolveu o roubo de R$ 35 mil e o espancamento de um idoso de 71 anos. Outros dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar de Linhares nesta semana e confessaram participação no assalto.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, ao saber que estava sendo procurado, Daniel fugiu de Bebedouro para se esconder em Sooretama, de onde também planejava escapar. Em depoimento, ele também confessou o crime e disse que planejava dividir o dinheiro entre os três, depositando a quantia a que cada um teria direito em uma conta bancária para não levantar suspeitas.

Ainda de acordo com o delegado, Daniel foi encaminhado para o sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. Todo o procedimento investigativo foi direcionado para a delegacia patrimonial de Linhares para prosseguimento das investigações em relação aos outros cúmplices.  

FOTO: Divulgação/PC de Sooretama

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário