Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Jovem é assassinado com 7 tiros no sofá de casa, em Sooretama

29 de Setembro de 2017 Autor: Tatiane Serafim

Jovem é assassinado com 7 tiros no sofá de casa, em Sooretama

Mais um jovem foi brutalmente assassinado em Sooretama. Valdinei Mendes dos Santos, de 22 anos, foi morto com sete tiros na noite de quinta-feira (28) enquanto estava deitado no sofá da própria casa mexendo no celular. O crime foi registrado na Rua Augusto de Souza, no centro de Sooretama. Foi a mãe da vítima, uma idosa de 61 anos, que escutou os disparos e logo em seguida se deparou com o filho morto. De acordo com informações da Polícia Militar, ela relatou que não conseguiu identificar os suspeitos que invadiram o imóvel.

O delegado Fabrício Lucindo, da Polícia Civil da cidade, confirmou ao jornal Correio de Estado que a polícia recebeu denúncias anônimas com informações sobre os suspeitos do crime. Ele ouviu diversas testemunhas, como a mãe do jovem morto, os vizinhos e as mães de dois suspeitos.  O delegado disse que já tem um indicativo de autoria, que ainda será analisado.

De acordo com o boletim de ocorrência emitido pela Polícia Militar, moradores viram dois rapazes saindo da casa de Valdinei na noite do crime.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada por meio dos telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 

 

FOTO – REPRODUÇÃO/ GOOGLE



    Comentários (0) Enviar Comentário