Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Foragidos são presos em condomínio do bairro Planalto

23 de Agosto de 2017 Autor:

Foragidos são presos em condomínio do bairro Planalto

Na manhã de hoje (23), policiais civis da 16ª DP Regional de Linhares - coordenados pelo delegado da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Francisco Enaldo, com apoio dos delegados da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), André Jaretta, e da Delegacia de Infrações Penais e Outras, André Costa – prenderam Jonathan Freitas Dorneles, de 25 anos, e Gabriel Souza Campos, 20 anos.

Segundo os delegados, contra Jonathan pesavam dois mandados de prisão pela prática de roubo, enquanto contra Gabriel havia um mandado de internação por tráfico de drogas, praticado quando ainda era adolescente. O primeiro já foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares e o segundo à unidade de internação IASES-Norte.

A ação da Polícia Civil aconteceu num condomínio situado no bairro Planalto, em Linhares e foi possível graças a várias “denúncias” repassadas por moradores. Ambos são oriundos da grande Vitória e foram detidos no interior de um apartamento, sem esboçar qualquer reação.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para que continue repassando informações a fim de desvendar crimes e retirar criminosos de circulação. 

FOTO: Jonathan Freitas Dorneles, de 25 anos, e Gabriel Souza Campos, 20 anos, foram detidos em um apartamento (Créditos: Divulgação/PC)



    Comentários (0) Enviar Comentário