Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Caminhoneiro está desaparecido há quase 20 dias e família pede ajuda

13 de Setembro de 2017 Autor: Tatiane Serafim

Caminhoneiro está desaparecido há quase 20 dias e família pede ajuda

A busca por notícias de Francélio de Souza Cardial, de 32 anos, continua. Ontem, familiares do caminhoneiro voltaram a entrar em contato com a redação do jornal Correio do Estado para fazer um apelo aos leitores. Eles pedem ajuda para tentar localizar Francélio, que está desaparecido desde o dia 26 de agosto. “Qualquer informação é bem vinda”, diz Alexandre, irmão do caminhoneiro. Segundo ele, apesar da Polícia Civil de Linhares está investigando o caso, a família continua envolvida na busca e tem esperança de encontrá-lo.

Alexandre contou que a polícia já tem pistas do que possa ter acontecido com Francélio, mas não passou nenhuma informação para não atrapalhar as investigações. Alexandre também informou que as imagens de videomonitoramento do estabelecimento onde o caminhoneiro foi visto pela última vez, já estão com a polícia para análise.

O caso está sendo investigado pelo delegado André Costa, da Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais, de Infrações Penais e Outras (DIPO), mas até o fechamento desta edição não conseguimos confirmar as informações passadas pela família da vítima. O delegado disse que estava em meio a uma operação.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas buscas, deve ligar para o telefone (27) 99781 6272 ou entrar em contato direto com a Polícia Civil através do número 181. Não é preciso se identificar. 

Entenda o caso

Francélio de Souza Cardial desapareceu na noite do último sábado (26). O carro dele, um Gol, foi encontrado no loteamento Nossa Senhora da Penha, localizado no distrito de Bebedouro. Havia documentos espalhados na rua e o aparelho de som do carro não estava no painel.

O cartão débito do caminhoneiro foi usado em um bar do Centro da cidade, à meia noite e três minutos da madrugada do domingo, 27 de agosto. Ainda no sábado, Francélio também foi visto num disque cerveja de Bebedouro quando vestia camiseta vermelha e uma bermuda de listras na cor cinza.

Francélio de Souza Cardial é casado, tem uma filha de sete anos e mora no distrito de Bebedouro. 

FOTO: Francélio de Souza Cardial é casado, tem uma filha de sete anos e mora no distrito de Bebedouro (foto: Reprodução)



    Comentários (0) Enviar Comentário