Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Suspeito de tráfico em Vila Velha é preso em Sooretama

25 de Janeiro de 2018 Autor:

Divulgação/Polícia Civil Suspeito de tráfico em Vila Velha é preso em Sooretama Renan não esboçou reação e confessou ter praticado alguns crimes em Vila Velha

Depois de passar um tempo preso, homem mudou-se para Sooretama onde recomeçou sua vida, mas ele não tinha conhecimento de que a Justiça havia decretado a sua prisão

 

A Polícia Civil de Sooretama prendeu na tarde de quarta-feira (24) o suspeito de integrar o tráfico de drogas na cidade de Vila Velha, Renan dos Santos Souza, de 26 anos. De acordo com informações do delegado Fabrício Lucindo, a ficha criminal do suspeito possui três passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes, além de um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça criminal da cidade da Grande Vitória.

Ao ser preso, Renan não esboçou reação e confessou ter praticado alguns crimes em Vila Velha, mas disse desconhecer que a justiça havia decretado a sua prisão.

"Ele informou que realmente cometeu alguns crimes na cidade de Vila Velha, passou um tempo preso e foi liberado pela Justiça para responder ao processo em liberdade”, destacou o delegado.

Segundo Lucindo, para se afastar do mundo do crime, Renan se mudou do bairro Boa Vista 1, em Vila Velha, para Sooretama, onde abriu um salão de corte de cabelos e converteu-se a uma igreja evangélica. "Porém ele não contava que a justiça decretasse novamente a sua prisão preventiva”, reforçou o delegado.

Após o interrogatório, Renan foi encaminhado ao sistema carcerário do Estado, onde está à disposição da justiça.

 

Com informações do Site de Linhares



    Comentários (0) Enviar Comentário