Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Suspeito de roubar padaria em Linhares é preso pela PM

28 de Novembro de 2017 Autor: Redação CE

Suspeito de roubar padaria em Linhares é preso pela PM

Nesta terça-feira (28) a polícia militar de Linhares conduziu para a delegacia dois homens suspeitos de cometer vários roubos no município, entre eles, Marcos Lucio D. S, de 20 anos, que confessou ter roubado uma padaria localizada no Centro.

De acordo com o boletim da PM, os militares receberam a informação de que Marcos estaria na companhia de Wagner dos S. C, de 28 anos, transitando nas imediações do bairro Conceição. E ao perceber que seria abordado, Marcos colocou a mão por baixo da camisa sacando uma arma de brinquedo do tipo pistola, que posteriormente foi jogada ao chão.

Durante a revista pessoal, foram encontradas na mochila de Wagner três buchas de maconha e uma pedra de crack. Após a abordagem, os militares foram até o bairro Movelar, onde, segundo Marcos, estaria os objetos oriundos dos roubos que cometeu. Tais objetos ficavam com sua esposa Tatiana A. G. O, de 32 anos; ela, porém, negou ter a posse dos itens.

Por fim, Marcos confessou ter roubado a padaria e outros estabelecimentos comerciais. Ele chegou a ser reconhecido por uma das funcionárias da padaria. Marcos, Wagner e Tatiana foram conduzidos ao DPJ de Linhares, juntamente com os materiais apreendidos.

FOTO: REPRODUÇÃO/SITE DE LINHARES



    Comentários (0) Enviar Comentário