Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Segue busca por caminhoneiro desaparecido

28 de Agosto de 2017 Autor:

Segue busca por caminhoneiro desaparecido

O carro de Francélio de Souza Cardial, de 32 anos, foi encontrado em um loteamento no distrito de Bebedouro; familiares pedem ajuda.

Os familiares e amigos de Francélio de Souza Cardial, de 32 anos, continuam à sua procura. O caminhoneiro desapareceu na noite do último sábado (26) e até o fechamento desta edição ainda não tinha sido encontrado. O carro de Francélio, um Gol, foi encontrado no loteamento Nossa Senhora da Penha, localizado no distrito de Bebedouro. As informações dão conta de que havia documentos espalhados na rua e o aparelho de som do carro não estava no painel.

Nós conseguimos entrar em contato com o irmão de Francélio. Alexandre informou que a única novidade no caso do desaparecimento do irmão é que eles identificaram o uso do seu cartão débito em um bar do Centro da cidade, à meia noite e três minutos da madrugada do último domingo (27). “O dono do estabelecimento foi bem solidário e disse que vai fornecer as imagens do circuito interno de videomonitoramento. Mas, a polícia disse que só vai começar a investigar o sumiço do meu irmão nesta terça-feira, porque tem um prazo para a pessoa ser considerada desaparecida”, contou Alexandre. Antes disso, o caminhoneiro desaparecido foi visto num disque cerveja de Bebedouro quando vestia camiseta vermelha e uma bermuda de listras na cor cinza.

O caso foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. Qualquer informação que possa levar a localização de Francélio deve ser repassada para os telefones 181 ou 190 (a ligação é gratuita e não precisa se identificar) ou ainda para o telefone 27 99781 6272.

Francélio de Souza Cardial é casado, tem uma filha de sete anos e mora no distrito de Bebedouro. 

FOTO – DIVULGAÇÃO



    Comentários (0) Enviar Comentário