Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Meninas são rendidas durante recreio em escola do Pontal do Ipiranga

27 de Outubro de 2017 Autor: Redação CE

Meninas são rendidas durante recreio em escola do Pontal do Ipiranga

A Polícia Militar foi procurada por uma mãe na última quinta-feira (26). Ela e a filha de 11 anos buscaram o órgão após a menina contar que ela e uma amiga foram ameaçadas por alguns rapazes, um deles armado, durante o recreio no período matutino na escola EMEF Manoel Martins, localizada em Pontal do Ipiranga. O caso teria acontecido no dia 11 de outubro, mas os pais só tiveram ciência do ocorrido na presente data.

Segundo a vítima, ela e a amiga estavam encostadas no muro do pátio da escola, quando do lado de fora dois rapazes as abordaram e pediram para “ficar” com elas. A vítima contou aos policiais que ela não aceitou, mas a amiga sim. Após ter negado o pedido, um terceiro rapaz que estava armado se aproximou e com a arma apontada para elas mandou que pulassem o muro se não atiraria nas meninas.

De lá, foram obrigadas a seguir para uma casa amarela, de esquina, bem próximo à escola, situada na Avenida Uranio. O rapaz armado ficou do lado de fora, enquanto os dois casais entraram na casa. A menina, acompanhada da mãe, contou que um dos rapazes a levou para a cozinha, bateu em seu rosto, a xingou, a beijou a força e tocou em suas partes íntimas. A violência continuou até que um outro rapaz entrou na casa dizendo que a polícia estava procurando as meninas e então fugiram.

A menina disse ainda que elas voltaram para a escola, mas não entraram porque estava com o rosto machucado. 

No Boletim Unificado, a Polícia Militar informou que encaminhou mãe e filha à delegacia.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Atendimento à Mulher de Linhares (Deam). Quem souber de alguma informação que possa levar a polícia aos rapazes envolvidos no caso, pode entrar em contato através do telefone 181 e fazer a denúncia. Não é preciso se identificar.

FOTO – EMEF Manoel Martins, localizada na Avenida Uranio, em Pontal do Ipiranga (ARQUIVO JORNAL CE)



    Comentários (0) Enviar Comentário