Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Mecânico é assassinado dentro de casa em Linhares

19 de Janeiro de 2018 Autor: Com informações da Gazeta Online

Reprodução/Site de Linhares Mecânico é assassinado dentro de casa em Linhares Vítima morava no bairro Três Barras, em Linhares

Um mecânico de 56 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro Três Barras, em Linhares, na manhã de sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, Luiz Carlos Nunes Gustavo apresentava sinais de enforcamento e estava com os braços amarrados para trás e de bruços. A causa da morte foi asfixia.

Luiz Carlos foi visto pela última vez na tarde de quarta-feira (17). O irmão começou a sentir falta dele, já que Carlinhos, como era conhecido, não ia ao trabalho havia dois dias. O próprio irmão encontrou o corpo.

Dentro da casa, tudo foi revirado. O irmão sentiu falta de alguns pertences da vítima e do carro que ficava na garagem. Por isso, a Polícia Civil investiga o caso como latrocínio (roubo com morte).

Luiz Carlos morava sozinho. O corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso. Quem tiver informações que ajudem na investigação pode ligar para o Disque Denúncia. O número é o 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário