Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Corpo de bebê é encontrado dentro de sacola em rua de Guriri

19 de Outubro de 2017 Autor: G1/ES

Corpo de bebê é encontrado dentro de sacola em rua de Guriri

O corpo de um bebê foi encontrado em uma rua de Guriri, em São Mateus, no fim da madrugada dessa quinta-feira (19). Ainda não se sabe as circunstâncias do abandono, mas a Polícia Civil da cidade está investigando. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

O bebê estava morto dentro de uma caixa de sapato e enrolado em sacos de lixo. Quem encontrou foi o aposentado Gilmar Fani, enquanto passeava com o cachorro, por volta das 5h.

"Quando eu abri a sacola, identifiquei logo que era uma criança, uma menina. Calculo que ela nasceu de sete meses para mais, porque estava perfeita", disse.

Para ele, foi uma situação de enorme tristeza. "Sou pai, né. Meu coração está pequeno, meu dia hoje está perdido. Tenho que ver se eu consigo trabalhar, porque acabou com meu dia", disse.

A história chocou os moradores do local. "É uma situação muito triste, meu coração tá doendo. Se a pessoa não quer, por que não dá para quem quer? Meu Deus, por que faz isso?", questionou a dona de casa Maria Helena Barbosa, emocionada. 

FOTO: O bebê estava morto dentro de uma caixa de sapato e enrolado em sacos de lixo (foto: Reprodução/G1)



    Comentários (0) Enviar Comentário