Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Carro de taxista roubado em Sooretama é recuperado em São Mateus

18 de Outubro de 2017 Autor: Redação CE

Carro de taxista roubado em Sooretama é recuperado em São Mateus

O carro de um taxista de Sooretama, modelo Fiat Gran Siena branco, roubado nesta semana, foi recuperado em Guriri, São Mateus, pela Polícia Militar local. O veículo já foi devolvido ao proprietário.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, as buscas pelos autores do roubo são realizadas com apoio das câmeras de videomonitoramento instaladas no município. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre possíveis suspeitos.

No boletim unificado da PM consta que o taxista compareceu à delegacia de Sooretama na manhã da última terça-feira (17), relatando que estava no ponto de táxi da rua principal, no bairro Dalvo Loureiro, quando dois indivíduos se aproximaram. Eles solicitaram o serviço do taxista com destino ao bairro Salvador, mas poucos minutos depois anunciaram o assalto. Um dos indivíduos apontou uma arma de fogo – do tipo revólver – para o taxista e exigiu que ele se deslocasse em direção à BR 101.

Ainda nas proximidades do bairro Dalvo Loureiro, os homens decidiram assumir o controle do veículo, tomando como destino uma via não pavimentada, que dá acesso ao Córrego Farias. A vítima foi abandonada na Rua Vista Alegre. 

Segundo roubo de veículo na semana

O caso do taxista é o segundo registrado em Sooretama nesta semana que envolve roubo de veículo. Na segunda-feira (16), uma mulher teve o automóvel – modelo Fiat Palio de cor branca – levado por dois indivíduos armados. Segundo o boletim da PM, a vítima relatou que, ao estacionar o carro na Rua Cristo Rei, foi rendida pela dupla. Os indivíduos se deslocaram com o veículo em direção a Linhares pela BR-101. 

FOTO: Veículo do taxista de Sooretama recuperado pela PM de São Mateus (Foto: Divulgação)



    Comentários (0) Enviar Comentário