Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Mercado de Trabalho

Sine de Linhares tem 41 vagas de emprego

02 de Outubro de 2017 Autor:

Sine de Linhares tem 41 vagas de emprego

O Sine de Linhares abre a semana com 41 oportunidades de emprego para quem quer trabalhar com carteira assinada. As chances são para borracheiro, consultor comercial e costureiras de máquinas industriais com 25 chances. Além disso, há outras vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade, como oito chances para promotor de vendas, cozinheiro, expedidor e lanterneiro.

Para não perder nenhuma chance, quem está à procura de emprego deve realizar junto ao órgão um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Com o cadastro, a agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa.

O Sine de Linhares funciona na Avenida Governador Lindenberg, nº 660 - no Centro de Linhares, das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Telefone para contato: 3371-3476. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confira:

Borracheiro - 01

Consultor Comercial - 01

Costureira de máquinas industriais - 25

Cozinheiro - 01

Expedidor - 02

Lanterneiro - 01

Mecânico de manutenção de máquinas industriais - 01

Promotor de Vendas - 08

Técnico de Manutenção Industrial - 01

FOTO: O Sine de Linhares funciona na Avenida Governador Lindenberg, 660, no Centro de Linhares, das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira (foto: Divulgação/PML)



    Comentários (0) Enviar Comentário