Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Mercado de Trabalho

Confira as vagas dos Sine de Linhares e Aracruz

25 de Setembro de 2017 Autor:

Confira as vagas dos Sine de Linhares e Aracruz

Em Linhares há vagas para camareira, garçom, costureira, entre outras. 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Linhares abriu a semana com 32 oportunidades de emprego para quem quer trabalhar com carteira assinada. As chances são para camareira, garçom e costureiras de máquinas industriais com 25 chances. Além disso, há outras vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade, como engenheiro mecânico, mecânico de manutenção de máquinas industriais e técnico de manutenção industrial.

Para não perder nenhuma chance, quem está à procura de emprego deve realizar junto ao órgão um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Com o cadastro a agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa.

O Sine de Linhares funciona na Avenida Governador Lindenberg, nº 660 - no Centro de Linhares, das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Telefone para contato: 3371-3476. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confira:

Camareira - 01

Costureira de máquinas industriais - 25

Expedidor - 02

Garçom - 01

Lanterneiro - 01

Mecânico de manutenção de máquinas industriais - 01

Técnico de Manutenção Industrial - 01 

Aracruz

Em Aracruz há apenas duas vagas disponíveis, que são para garçom e para vendedor externo. Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado na Rua Luiz Theodoro Musso, nº 28, bairro De Carli, portando Carteira de Trabalho, célula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O horário de atendimento do órgão é das 08 às 17h. 

FOTO: O Sine de Linhares funciona na Avenida Governador Lindenberg, nº 660 - no Centro de Linhares, das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira (foto: Divulgação/PML)



    Comentários (0) Enviar Comentário