Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Mercado de Trabalho

Aulas dos cursos do Senai-ES para o Ocupação Social começam dia 26

13 de Junho de 2017 Autor:

Aulas dos cursos do Senai-ES para o Ocupação Social começam dia 26

A partir do dia 26 de junho vão começar as aulas dos cursos de qualificação profissional que o Senai-ES vai oferecer nos bairros atendidos pelo Programa Ocupação Social. As aulas começariam nesta segunda (12), mas foi necessário fazer uma alteração no cronograma das atividades.

Serão ofertados cursos em seis municípios: Serra, Cachoeiro de Itapemirim, Pinheiros, São Mateus, Colatina e Linhares. Ao todo, foram abertas 220 vagas, 20 por turma. Os resultados com os nomes dos selecionados e dos suplentes estão disponíveis para consulta em www.direitoshumanos.es.gov.br.

Os cursos ofertados são de eletricista predial, pintor de obras, soldador, eletricista industrial e montador e reparador de computadores. Cada um tem carga horária de 160 a 240 horas/aula. As atividades acontecem de tarde, das 13h30 às 17h30, ou no período da noite, das 18h30 às 22h.

 

Informações sobre matrículas, critérios de avaliação das inscrições, entre outros dados, incluindo os endereços onde serão realizadas as aulas, estão disponíveis no edital, publicado em https://sedh.es.gov.br/editais-2. Em casos de desistência, os alunos suplentes serão acionados por telefone para efetivar suas matrículas.



    Comentários (0) Enviar Comentário