Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Mercado de Trabalho

MPF/ES realiza processo seletivo de estágio

29 de Agosto de 2017 Autor:

MPF/ES realiza processo seletivo de estágio

Inscrições vão de 31 de agosto a 12 de setembro 

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) realiza processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Engenharia Civil e Informática. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 31 de agosto a 12 de setembro no site www.mpf.mp.br/es

Após preenchimento do formulário online, o candidato deverá remeter via e-mail para o endereço pres-sest@mpf.mp.br, em um único documento no formato pdf, cópias do CPF, carteira de identidade, declaração atualizada de escolaridade e histórico escolar.

Caso o candidato concorra às vagas pelo sistema de minoria ou deficiência deve entregar documentos adicionais, conforme detalhado no edital disponível no site do MPF/ES.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes que tenham concluído pelo menos o 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando este tiver dez ou mais semestres de duração; ou 3º semestre para cursos que tenham menos de dez semestres de duração.

A bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte, para uma carga horária de 20 horas semanais. Os selecionados vão atuar em Vitória, exceto os estudantes de Direito que vão atuar em Cachoeiro de Itapemirim.

A prova será realizada no dia 16 de setembro (sábado), a partir das 13 horas, em locais que serão divulgados no do MPF/ES. O prazo de validade do presente processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da publicação da homologação do resultado. 

FOTO: REPRODUÇÃO

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário