Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Lazer e Entretenimento

Resultado do 3º leilão solidário garante continuação das obras nos hospitais de Aracruz e Linhares

09 de Junho de 2017 Autor:

Resultado do 3º leilão solidário garante continuação das obras nos hospitais de Aracruz e Linhares

As transformações no Hospital Maternidade São Camilo e no Hospital Rio Doce já são notadas pelos cidadãos 

Reunidas em nome da solidariedade, as Associações Vidas de Aracruz e de Linhares promoveram, no dia 6 de maio, a 3º edição do Leilão Solidário em prol do Hospital Maternidade São Camilo, do Recanto do Ancião e do Lar São José, em Aracruz, e do Hospital Rio Doce, do Lar do Idoso Abrigo da Luz e da Associação Feminina do Sindimol (Afemol), em Linhares.

A organização do evento acredita que a união entre população, sociedade civil organizada, artistas e poderes legislativo, executivo e judiciário pode proporcionar resultados extraordinários. Nesse sentido, a equipe tem a certeza de que está consolidando um processo de atuação conjunta em prol do resgate da solidariedade e do amor ao próximo na região norte capixaba.

De acordo com a organização, cerca de 450 voluntários, entre entidades, empresas apoiadoras e pessoas físicas, se doaram durante todo o planejamento e realização do evento, que recebeu um público de aproximadamente 4 mil pessoas, que proporcionaram um resultado líquido de R$1.283.909,40 (Hum milhão, duzentos e oitenta e três mil, novecentos e nove reais e quarenta centavos), possibilitando beneficiar, conforme o objetivo inicial, seis entidades sociais de Aracruz e Linhares.  

“Estamos felizes com estes resultados, que foram positivos e motivadores”, declarou a organização do evento. “Temos a convicção de que o melhor resultado foi perceber na expressão facial de cada um dos envolvidos, participantes, organizadores, voluntários, colaboradores, patrocinadores, a satisfação por estar compartilhando de um momento ímpar de alegria e amor ao próximo” concluiu o Presidente da Associação Vidas de Aracruz, Etore Selvatici Cavallieri.



    Comentários (0) Enviar Comentário