Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Lazer e Entretenimento

Praia Grande, em Fundão, recebe 1º MotoFest, que reúne motociclistas de todo o país

12 de Julho de 2017 Autor:

Praia Grande, em Fundão, recebe 1º MotoFest, que reúne motociclistas de todo o país

Nos dias 14 e 15 de julho, o balneário de Praia Grande, em Fundão (ES), será palco do 1º MotoFest, evento que irá reunir motociclistas de dentro e fora do Estado. Além de shows, a festa terá exposição de motos, acessórios e produtos relacionados e também uma área de Food Trucks, com variedades de hambúrgueres, linguiças, cervejas variadas, drinks, entre outras comidas e bebidas.

Apresentações musicais com as bandas BR07 (Rock Clássico), Calibre de Rosas (Cover do Guns N´Roses) e  Chapruídos (Rock Grunge) irão abrir a primeira noite do evento, que acontece a partir das 18h, na Avenida Belo Horizonte, perto da tradicional feira de artesanatos e comidas típicas FEIRARTE em Praia Grande, Fundão.

Já na manhã de sábado, o som começa a rolar a partir das 10h, com brincadeiras e sorteios. No final da tarde, o show será comandado pelo rock clássico de Artur Santria e, em seguida, pela banda Pesadelo da Muranga, que toca clássicos nacionais. Às 19h50, haverá a realização da benção aos motociclistas, com o pregador do MAM (Movimento Adventista de Motociclismo). Logo após a pregação, o rock voltará a todo vapor com a banda US Zé, cujo repertório inclui clássicos do rock internacional. E para fechar a noite, a banda Cover do Raul Seixas sobe ao palco, relembrando os grandes sucessos desse grande músico do cenário do rock nacional nas décadas de 70,80 e 90.

Sob a organização dos Bodes do Asfalto Moto Clube de Jacaraípe, com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Fundão, a festa promete movimentar a economia local, além de divulgar o nome e o turismo de Praia Grande, que é visitada por milhares de turistas anualmente que buscam belas praias. 

Programação do 1º MotoFest: 

Sexta-feira (14 de julho)

- 18h: abertura do evento

- 19h: show com a Banda BR07

- 21h: show com a Banda Calibre de Rosas (Cover do Guns N´Roses)

- 23h: show com a Banda Chapruídos (Rock Grunge) 

Sábado (15 de julho)

- 10h: som mecânico e locutor com brincadeiras e sorteios para motociclistas

- 16h30: show com Artur Santria

- 18h: show com a Banda Pesadelo da Muranga (Clássicos Nacionais dos Anos 80)

-19h50: benção com pregador do MAM (Movimento Adventista de Motociclismo)

- 20h: show com a banda US Zé (Clássicos do Rock internacional)

- 22h: show com a banda Raul Seixas Cover



    Comentários (0) Enviar Comentário