Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Lazer e Entretenimento

ExpoAgro Vidas 2017 traz intensa Programação Cultural

31 de Julho de 2017 Autor:

ExpoAgro Vidas 2017 traz intensa Programação Cultural

Evento, que acontece nesta semana, conta com diversas atrações de música instrumental para todos os gostos e estilos 

A ExpoAgro Vidas, que acontece de 3 a 6 de agosto no Parque de Exposições Rubens Pimentel, em Aracruz, ES, já se tornou o maior evento beneficente do estado do Espírito Santo, no qual centenas de voluntários e parceiros trabalham para a melhoria do Hospital Maternidade São Camilo. Conhecido por oferecer diferentes atrações para o público, esse ano o evento traz uma novidade: a Programação Cultural, com diversas apresentações de música instrumental em estilos variados, que vão do sertanejo ao erudito, passando pelo samba, chorinho, entre outros.

Em sua 3ª edição, a ExpoAgro Vidas pretende atrair um público em torno de 160 mil pessoas. A ideia de incluir a Programação Cultural surgiu como uma maneira de proporcionar aos milhares de visitantes a oportunidade de assistir e ouvir a uma programação musical diferenciada e criar uma maior aproximação da comunidade com a música instrumental de qualidade.

Para despertar ainda maior interesse do público à Programação Cultural, uma das atrações conta com personagens ilustres, velhos conhecidos do público: Chitãozinho & Xororó, e Bruno e Marrone, que se apresentam no dia 5 como convidados da Orquestra do Maestro Adriano Machado e Orquestra Simphonica Villa Labos. A apresentação, única paga da Programação Cultural, tem ingressos a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). As demais atrações são integralmente gratuitas, com destaque para a Orquestra Preservarte e a Orquestra de Sopro e Percussão da FAMES, ambas no dia 3, quinta-feira.

A Programação Cultural é realizada via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Imetame, Brametal, Fortes Engenharia, Estel, Supermercados Aracruz, com produção da Marolo Produções e realização da Associação Vidas, Ministério da Cultura e Governo Federal. 

Confira a Programação completa:

3/8 - 20h00: Orquestra Preservarte

      - 21h00: Orquestra Jovem de Sopro e Percussão da FAMES

4/8 - 19h00: Fabiano Mayer Quinteto

        20h30: Orquestra de Violão do Instituto Preservarte

5/8 - 16h00: Apresentação de Dança Indígena

      - 22h00: Orquestra do Maestro Adriano Machado e Orquestra Simphonica Villa-Lobos convidam Chitãozinho & Chororó e Bruno & Marrone

6/8 - 12h00: Orquestra de Violão do Instituto Presevarte

        13h30: Chorinho

        14h30: Carretela Italiana e grupo Di Ballo Nova Trento

        16h00: Roda de Samba Instrumental

FOTO:

 

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone são convidados da Orquestra do Maestro Adriano Machado e Orquestra Simphonica Villa Labos (Reprodução)



    Comentários (0) Enviar Comentário