Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Lazer e Entretenimento

Cantor Agnaldo Rayol vai a Guaraná, mas não se apresenta

10 de Julho de 2017 Autor:

Cantor Agnaldo Rayol vai a Guaraná, mas não se apresenta

O artista foi contratado para se apresentar na 7ª Itália Unita, mas não subiu ao palco

Uma atitude inesperada surpreendeu os fãs do cantor Agnaldo Rayol no último sábado (8) no distrito de Guaraná em Aracruz. Segundo os organizadores, o artista foi contratado para se apresentar na 7ª Itália Unita às 23h, compareceu ao local do evento e tirou fotos com fãs no camarim enquanto o evento seguia sua programação.

Enquanto o público chegava ao pátio da Associação de Moradores para assistir à apresentação nacional, a produção do artista informou que estava no horário do show (23h), portanto o artista não iria subir ao palco, pois o público ainda estava chegando.

Às 22h55 minutos Agnaldo Rayol entrou na van e deixou o local do evento sem explicações à organização. O presidente da Associação, Sr. João Batista, ainda tentou convencê-lo a se apresentar conforme contrato, mas foi em vão. Agnaldo ignorou o pedido de Batista, entrou na van e foi embora.

Para o Paulo Bottoni – diretor do Secretariado dos Imigrantes Friulanos de Aracruz/ES, a atitude do artista foi desrespeitosa com toda a comunidade. “Trabalhamos duro para conseguir recursos para contratá-lo. Essa atitude nos deixou muito tristes e envergonhados”.

Os fãs, Roger Delboni e Ana Carreta Delboni saíram do município de Vitória para ver o ídolo de perto e voltaram para casa frustrados. “Nunca tivemos a oportunidade de assistir Agnaldo Rayol de perto, era a nossa grande chance” – lamentaram.

Outra fã, a senhora Isaura Favalessa, chegou a ir ao camarim e a registrar o momento com seu ídolo, ela estava ansiosa pelo show. “Sou fã do Agnaldo, o assisti no Programa do Faustão recentemente foi lindo e estou triste por não poder vê-lo cantar ao vivo”, disse Dona Isaura.

Resposta do artista

A redação do jornal Correio do Estado entrou em contato com Carlos Alberto, que é empresário do cantor Agnaldo Rayol, para ouvir o outro lado. Carlos alegou que o artista não se apresentou devido à falta de público. Segundo Carlos, eles chegaram às 22 horas no local do evento. Perguntamos se não existe nenhum tempo de tolerância que o artista deve aguardar até tomar a atitude de ir embora, mas o empresário disse que não.



    Comentários (0) Enviar Comentário