Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Lazer e Entretenimento

Tudo pronto para o Arrocha Linhares com Marília Mendonça e Aviões do Forró

09 de Novembro de 2017 Autor: Redação CE

Tudo pronto para o Arrocha Linhares com Marília Mendonça e Aviões do Forró

Neste sábado (11), Linhares vai tremer! Acontece no Parque de Exposições da cidade o evento mais esperado do ano na região: o Arrocha Linhares. Comandado pela Marques Produções & Estruturas e Léo Produções, esta edição promete ser inesquecível. É que, além das grandes atrações nacionais Marília Mendonça e Aviões do Forró, o Arrocha traz novidades como a maior e mais moderna estrutura já montada na região e o Camarote Celebration, all inclusive. Tudo isso monitorado em um grande esquema de segurança montado exclusivamente para o evento.

O Arrocha Linhares é um verdadeiro espetáculo do mundo do entretenimento e reúne, todos os anos, milhares de pessoas para se divertirem ao som dos artistas mais tocados do momento. Mas neste ano, quem for conferir essa grande festa será acomodado em uma estrutura jamais vista no Norte do Estado.

Será a primeira vez que uma estrutura desse porte será montada na região. “Preparamos o que há de melhor para receber as pessoas com segurança e conforto. Nossa expectativa é superar o público recorde do ano passado e fazer dessa uma festa inesquecível”, ressaltou o empresário Itagildo Marques.

Ao chegar no Parque de Exposições, que terá os portões abertos a partir das 21 horas, o público já vai notar as novidades: luzes, imagens e uma mega estrutura dão um toque sofisticado ao evento. A organização também é uma atração à parte. Cada setor - pista, área VIP, Open Bar e camarotes - terá a sua entrada separada, o que vai garantir mais segurança e rapidez no acesso à arena de festa.

Cada setor também contará com sanitários e bares exclusivos. Vale ressaltar que não será possível transitar de um setor para o outro por questões de segurança, conforme orientação dos órgãos competentes.

Arrocha Linhares terá camarote Celebration all inclusive 

Outra grande novidade do Arrocha Linhares 2017 é o camarote Celebration que, além de oferecer uma vista privilegiada dos shows - será possível ver os artistas chegando para as suas apresentações -, o espaço é all inclusive, ou seja, está tudo incluso na entrada, assim como é realizado nos grandes festivais de música do Brasil. O espaço tem a assinatura do decorador Sérgio Palmeira.

Quem escolher curtir a festa neste espaço exclusivo terá direito a uísque, vodca, cerveja, refrigerante, água, suco e energético, além de serviço de buffet, acesso fácil e rápido aos setores da festa e acesso à área frontal do palco principal de shows.

O Camarote Celebration também terá a presença vip da Meat Burger. O público do espaço 'luxo' vai poder saborear uma exclusividade Meat, que será inserida no cardápio da hamburgueria logo após o evento.

E mais: no camarote haverá uma área exclusiva para as mulheres que quiserem retocar a maquiagem e o cabelo, com o auxílio de Edy Penteados.

A estrutura ainda conta com espaço lounge para as pessoas ficarem mais à vontade e descansarem entre uma atração e outra, além de painel para fotos personalizado com a marca Celebration. 

Um forte esquema de segurança foi montado

O Arrocha Linhares será destaque também no quesito segurança. Um forte esquema foi montado para garantir segurança a quem for curtir o tradicional evento promovido pela Marques Produções & Estruturas em parceria com a Léo Produções.

Um contingente especial da Polícia Militar vai garantir a segurança ostensiva nos arredores do Parque de Exposições. O tenente coronel Werison Rísperi, do 12º BPM de Linhares, informou que será realizado um trabalho preventivo, com monitoramento da chegada em todos os acessos do parque, além dos pontos de ônibus situados nos arredores e ruas adjacentes.

“O policiamento será especial no dia do evento, além do contingente que já realiza o policiamento diário na cidade, que não sofrerá alteração. Teremos o apoio dos policiais militares e da Força Tática da PM para realizar o policiamento e as abordagens a suspeitos, caso seja necessário”, explicou Rísperi.

Dentro do Parque de Exposições a segurança continua. Serão 110 seguranças particulares espalhados por toda a arena, a começar pela entrada. “Todas as pessoas serão revistadas na entrada, com auxílio de detectores de metais. Seguranças serão distribuídos em todos os setores do evento. Além disso, instalamos câmeras de vídeomonitoramento e as imagens serão monitoradas por meio de uma central, em tempo real. Tudo isso para garantir que as pessoas curtam a festa e voltem para suas casas em segurança”, ressaltou o empresário Itagildo Marques.

O Arrocha Linhares 2017 também contará com uma UTI Móvel à disposição do público dentro do evento. Serão oito socorristas de plantão para atender qualquer eventualidade. 

Orientações Gerais

Além da segurança oferecida pela organização do evento e com o apoio da Polícia Militar, vale ressaltar que quem for curtir a festa deve ficar atento a alguns detalhes e evitar problemas. No geral, o tenente coronel Rísperi explica que é importante as pessoas evitarem ostentar coisas de valor, terem cuidado com aparelhos celulares e levarem para o evento apenas os documentos e dinheiro necessários. “A gente pede que as pessoas curtam a festa de forma consciente, evitem problemas e respeitem as leis, principalmente no trânsito”, frisou o coronel.

Arrocha também terá atrações regionais. Confira! 

Duas grandes atrações regionais completam o time de peso que vai se apresentar no Arrocha Linhares 2017 neste sábado (11). As duplas sertanejas Carlos & Jackson e João Victor & Vinícius, muito queridas na região, prometem agitar o público.

Os portões do Parque de Exposições serão abertos às 21 horas. Os primeiros a subirem ao placo são Carlos & Jackson. A dupla de Rio Bananal vai abrir a festa com o pé direito. Em seguida passam a bola para a rainha da “sofrência”, uma das maiores estrelas da música brasileira na atualidade, a cantora Marília Mendonça. Depois da musa é a vez de João Victor & Vinícius se apresentarem. Por fim, para fechar a noite em grande estilo, será a vez da banda Aviões do Forró, que vive uma nova fase, sob o comando do irreverente Xand Aviões. 

Entrada de menores na festa está autorizada pela justiça

A Vara da Infância e da Juventude de Linhares proferiu sentença que permite a entrada de menores no Arrocha Linhares 2017. De acordo com o alvará, crianças e adolescentes, independentemente da faixa etária, poderão entrar e permanecer no evento, desde que estejam devidamente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Estes deverão apresentar documento de identidade, além do documento de identidade com foto ou certidão de nascimento dos menores que acompanham. Os responsáveis deverão estar, obrigatoriamente, munidos da devida autorização escrita pelos pais ou do Termo de Guarda ou Tutela, quando for o caso.

Já os adolescentes com faixa etária entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos devem apresentar o documento de identidade com foto, podendo estar desacompanhados dos pais ou responsáveis. A orientação aos maiores de 18 (dezoito) anos, é também levar documento de identidade ou documento com foto.

A entrada no setor de Open Bar é permitida apenas para os maiores de 18 anos. 

FOTOS: REPRODUÇÃO



    Comentários (0) Enviar Comentário