Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Lazer e Entretenimento

Titãs farão show durante encontro de motociclistas em Linhares

25 de Agosto de 2017 Autor:

Titãs farão show durante encontro de motociclistas em Linhares

Os Titãs confirmaram show em Linhares no mês de outubro. Eles vão se apresentar durante a quinta edição do Encontro Nacional de Motociclistas, marcado para acontecer no Parque de Exposições entre os dias 12 e 15 de outubro. A banda, que é composta por Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock de qualidade no palco que será montado no local do evento.

O encontro é organizado pelo Moto Clube de Linhares e pela Associação Espiritosantense de Esporte e Lazer (AEEL). A entrada é gratuita, exceto para o show nacional. A programação conta também com um concurso para bandas de rock, que terá premiação em dinheiro; o bingo de um carro e de duas motos; exposição de super carros e passeio ciclístico e motociclístico pela cidade em prol da Campanha de Prevenção do Câncer de Mama – Outubro Rosa. Haverá ainda a distribuição de brindes para as crianças e outras atrações, como espaço kids com brinquedos infláveis, parquinhos e muita diversão.

O Encontro de Motociclistas terá o apoio de diversas organizações, como a OSC- Organização da Sociedade Civil Lar da Fraternidade e Associação Pestalozzi de Linhares, entre outras. Alinhado ao projeto filantrópico do evento haverá arrecadação alimentos não perecíveis, que serão doados a projetos sociais em favor de crianças e adolescentes que são atendidos pelas respectivas entidades sociais. 

Titãs

Os Titãs seguem pelo Brasil fazendo shows. Com um "repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, que reúne sucessos e criações seminais em 34 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, cd que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo, o grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público. Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas. O grupo é formado por Tony Bellotto (guitarra), Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra).

 

Informações do Site de Linhares

FOTO: REPRODUÇÃO



    Comentários (0) Enviar Comentário