Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Lazer e Entretenimento

Linharense vai competir no Miss ES Turismo

03 de Outubro de 2017 Autor:

Linharense vai competir no Miss ES Turismo

Sabrina Santos de Andrade será avaliada nos quesitos beleza e conhecimentos sobre os atrativos de sua cidade.

A estudante Sabrina Santos de Andrade, de 15 anos, será a representante do município de Linhares no Miss Espírito Santo Turismo, um concurso que vai avaliar a beleza e também o conhecimento das candidatas sobre os atrativos de suas cidades. O desfile vai acontecer no dia 21 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória.

Sabrina ganhou a oportunidades de participar do concurso após conquistar o terceiro lugar no Miss Linhares/Garota do Bairro 2017. Desde então, ela vem se preparando para fazer bonito na passarela e também nas entrevistas concedidas aos jurados. “Ando estudando muito sobre cada ponto turístico, as belezas, a culinária e a história de Linhares, bem como a forma como irei me apresentar no dia”, relata.

Atualmente, Sabrina reside em Sooretama e é aluna do oitavo ano da Escola Professor Alberto Stange Junior. Nas horas vagas, ela diz que se dedica aos estudos, sai com as amigas e ensaia desfiles para as passarelas – já visando outros concursos. “Desde pequena, sempre almejei o mundo da moda. Planejo seguir esse ramo, se Deus quiser”, revela.

FOTO: Sabrina Santos de Andrade ganhou a oportunidades de participar do Miss ES Turismo após conquistar o terceiro lugar no Miss Linhares 2017 (Foto: Arquivo Pessoal)



    Comentários (0) Enviar Comentário