Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Lazer e Entretenimento

Banda de música da PM se apresenta nesta quinta (25) no Pontal

24 de Janeiro de 2018 Autor:

Divulgação Banda de música da PM se apresenta nesta quinta (25) no Pontal Apresentação da PM abre o pré-carnaval no Pontal do Ipiranga

Repertório vai de clássicos do rock ao pagode. Show acontece a partir das 20h na Praça Eclipse

 

O balneário do Pontal do Ipiranga será o destino da Banda de Música da Polícia Militar do Espírito Santo nesta quinta-feira (25). Os músicos abrem o pré-carnaval no balneário e se apresentam na Praça Eclipse, entre as avenidas da Lua e do Sol a partir das 20h.

A seleção musical está voltada para clássicos do samba e do rock nacional e internacional. Canções como "A Grande Família", "Brasileirinho", "Madalena" e "Não deixe o samba morrer" estão confirmados no repertório nacional. Artistas e bandas imortalizados do rock, como Pink Floyd, Queen, Scorpions e Bon Jovi, por exemplo, também terão seus sucessos tocados em grande estilo durante a apresentação.

Para o Capitão Benedito Correa da Silva, coordenador dos eventos, a proposta é popularizar as ações da Polícia Militar com iniciativas que aproximam a comunidade da instituição. "Nosso objetivo é ficar ainda mais próximos do público e dos turistas, para que eles conheçam o nosso trabalho e curtam o verão apreciando uma boa música", frisou.

Em 2018, a banda da PM tem circulado por todas as praias do Espírito Santo, levando diversão a famílias e aos amantes da boa música. A orientação é que o público leve cadeira de praia para acompanhar a apresentação.

 

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário