Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Lazer e Entretenimento

Arrocha Linhares faz adesivaço nesta sexta (25)

24 de Agosto de 2017 Autor:

Arrocha Linhares faz adesivaço nesta sexta (25)

A Marques Produções e Estruturas realiza nesta sexta-feira (25) um adesivaço do Arrocha Linhares 2017. A ação começa ás 9 horas na sede da Marques, na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Shell, próximo ao ginásio poliesportivo do bairro. Os adesivos são limitados e serão aplicados de acordo com a ordem de chegada dos veículos. Ao aderir ao adesivaço o proprietário do veículo tem direito a um ingresso de pista que é retirado posteriormente de acordo com cronograma da Marques.

O Arrocha Linhares 2017 confirmou uma das artistas de maior sucesso da música na atualidade, Marília Mendonça, como uma das atrações do evento. A outra atração confirmada é a da Banda Aviões do Forró. O evento será realizado no dia 11 de novembro no Parque de Exposições, no bairro Interlagos. Os locais da venda dos ingressos serão divulgados nos próximos dias. O Arrocha Linhares é o maior evento do segmento em todo o Norte do Espírito Santo.

É a primeira vez que os dois artistas se apresentam na cidade. O Arrocha Linhares irá manter as áreas reservadas para o público, praça de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, isoladas por área, permitindo, assim, que os convidados aproveitem a festa com segurança, que também terá o apoio das Polícias Civil e Militar além de seguranças particulares.

Segundo Itagildo Marques, responsável pela produção e estrutura do Arrocha Linhares, em cada espaço o público encontrará opções para se divertir em áreas com vistas diferenciadas e adaptadas para os setores do evento que também serão divulgados nos próximos dias. "Estamos trabalhando para garantir ao público dois shows de qualidade e com os principais nomes da música na atualidade”, garante o empresário que também é o responsável pela realização do Villa Mix ES. 

FOTO: Correio do Estado

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário