Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Estado

Governador anuncia promoção para policiais militares e bombeiros

29 de Julho de 2017 Autor:

Governador anuncia promoção para policiais militares e bombeiros

Também está em processo de compra 182 fuzis, modelo M4, que equipa as melhores polícias do mundo 

O governador Paulo Hartung assinou, na última quinta-feira (27), a promoção de 129 oficiais da Polícia Militar e outros 14 do Corpo de Bombeiros Militar. Os oficiais atingem as patentes de 1° e 2° tenentes e capitães.

As promoções vão gerar até 700 novas ascensões de carreira dentro das duas corporações, uma vez que o oficial promovido puxa o subordinado para o posto que deixa vago. Medida que foi muito elogiada pelo secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia.

"Estamos promovendo esses oficiais que já vinham mostrando potencial e merecimento. O ato valoriza nossos policiais, melhora o quadro da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar e garante que novas promoções aconteçam, do soldado que vai a cabo até aquele que conquista o posto de capitão, já como oficial", pontuou.

O secretário antecipou que o Governo do Estado, por intermédio da Sesp, está em processo de compra de 182 fuzis, modelo M4, que equipa as melhores polícias do mundo.

"É um fuzil leve, mais preciso e apontado por muitos como melhor modelo do mundo. As melhores polícias do mundo operam com esse armamento", acrescentou. 

FOTO – LEONARDO DUARTE/SECOM-ES

 

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário