Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Educação

Faceli aprova 20 acadêmicos no Exame da OAB

23 de Junho de 2017 Autor:

Faceli aprova 20 acadêmicos no Exame da OAB

Num total de 24 inscritos para a prova, o percentual de aprovação foi de 83%; alunos são do 9º. e 10º. período. 

A Faculdade de Ensino Público de Linhares (Faceli) aprovou 20 acadêmicos dos 9º. e 10º. períodos do curso de Direito na segunda e última etapa do XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Num total de 24 inscritos para a prova, o percentual de aprovação foi de 83%. Para a direção acadêmica e para a presidência da Faceli, o resultado é motivo de orgulho e alegria para toda a comunidade acadêmica, além de comprovar a qualidade do ensino oferecido pela instituição de ensino superior.

Os aprovados que cursam o 9º período do curso são: Luciner Gomes de Araújo Júnior; Maria Iolanda Pereira dos Anjos; Carlos Henrique Pereira; Ana Paula Correia; José Renan Silva Nogueira; Jhenifer Drosdrosky; Arnaldo Camata; Mardyeles Guinhasi de Deus; Damares Neiva Azevedo; Eudes Antonio Alvarenga; Wagner da Cruz Machado; Jean Carlos Borghi de Andrade; Marilia de Souza Nunes e Renan Silva Damaceno. Na turma do 10º período, os aprovados são: Jessley Amorim Grippa; Mauri José Marchiori Junior; Thays Silva Araújo, Gabriel Félix Olegário, Peter Leite e Fernanda Cássia. 

Para o professor Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, coordenador do curso de Direito da Faceli, a quantidade de acadêmicos, ainda no 9º período de Direito, aprovados/as no exame da OAB demonstra que a Faceli está no rumo certo,  proporcionando ensino de qualidade. “E na mesma intensidade, refiro-me aos nossos acadêmicos do atual 10º período de Direito. Os estudantes se empenharam e já viabilizaram as suas inserções no mercado de trabalho", declarou.

 

O professor Rodrigo Reis Cyrino ressaltou que, como professor de Direito Público da Faceli, ficou muito feliz em ver o expressivo resultado dos alunos aprovados no exame da OAB. “Isso nos motiva a dar cada vez mais o nosso melhor nas aulas. Entendo que a aprovação no exame da OAB engrandece muito a Faceli, pois é o primeiro passo para o sucesso profissional dos alunos."



    Comentários (0) Enviar Comentário