Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Segurança: brinquedos da Praça 22 de Agosto recebem manutenção

29 de Junho de 2017 Autor:

Segurança: brinquedos da Praça 22 de Agosto recebem manutenção

As intervenções no parque, que integra um dos cartões postais de Linhares, começaram nessa quarta-feira (28). 

A prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou na manhã dessa quarta-feira (28) a troca e a manutenção dos brinquedos da Praça 22 de Agosto, um dos cartões postais do município localizado na Rua da Conceição, no centro. Foram feitas a pintura, a reposição de madeiras que estavam em mal estado, ajustes de parafusos de fixação, reposição de balanços, entre outras melhorias nos escorregadores, balanços, gangorras e demais brinquedos que compõe a praça.

Segundo o prefeito Guerino Zanon, a troca e a manutenção dos brinquedos é realizada com o objetivo de manter os equipamentos seguros e confortáveis para as crianças e as famílias que utilizam o espaço. "Aos poucos estamos devolvendo à população de Linhares a oportunidade de voltar a utilizar as praças e espaços públicos para a prática de esporte como meio de integração social e convívio familiar. Estamos atentos para realizar sempre a manutenção e zelar pelo bom uso das nossas praças e convidamos a população a contribuir, zelando e sendo um agente fiscalizador de possíveis atos de vandalismo", destaca.

 

Segundo o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador, a Prefeitura finaliza processo de licitação para que uma empresa terceirizada possa fazer a manutenção de praças, parques e espaços esportivos da cidade. "Temos muito espaços de lazer na cidade e sabemos que muitos necessitam de manutenção, por isso estamos finalizando este processo licitatório para poder fazer os reparos necessários em todos eles”, afirma.



    Comentários (0) Enviar Comentário