Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Rio Bananal ganha sinalização horizontal

19 de Outubro de 2017 Autor:

Rio Bananal ganha sinalização horizontal

Através da parceria entre o Detran/ES e a prefeitura de Rio Bananal, a empresa Sinales, contratada para executar o projeto, já deu início aos trabalhos de sinalização horizontal do trânsito na região centro do município. O prazo para conclusão das intervenções é de 60 dias.

A reestruturação passa pela padronização da sinalização e organização do trânsito, por meio da implantação de faixas de pedestres, lombadas, organização de carga de descarga, demarcação de áreas de estacionamento, organização da preferência das principais ruas e outras demarcações.

O projeto tem o objetivo de melhorar a sinalização viária da sede do município, implantando uma estrutura de sinalização adequada e que permita uma melhor trafegabilidade e segurança aos pedestres, visitantes e condutores de veículos. 

Ordem de Serviço

No dia 2 de outubro, o prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, assinou em seu gabinete a ordem de serviço, autorizando as obras. O projeto técnico foi apresentado para as autoridades locais e obedece aos parâmetros do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). 

FOTO: A reestruturação passa pela padronização da sinalização e organização do trânsito (foto: Divulgação/PMRB)



    Comentários (0) Enviar Comentário