Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Prefeitura de Aracruz vai contratar mais de 300 profissionais da saúde

13 de Outubro de 2017 Autor: Redação CE

Prefeitura de Aracruz vai contratar mais de 300 profissionais da saúde

A Prefeitura de Aracruz (PMA) abre processo seletivo para a contratação de 307 profissionais que devem atuar na área de saúde (UBS) do município. As inscrições começam na segunda-feira (16) às 12h, seguem até o dia 18 às 18h e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da prefeitura (www.aracruz.es.gov.br), onde constará também o edital do processo seletivo. O documento ainda estará disponível no site www.amunes.org.br.   

As vagas disponíveis são para profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.057,78 a R$ 2.384,44. Antes de efetuar as inscrições, os interessados em participar da seleção precisam ler atentamente todas as regras do edital e se certificar de que atendem a todas as exigências do cargo. Esse cuidado é essencial para agilizar e garantir celeridade a todo processo.

Serão oferecidas vagas para nível superior nas seguintes áreas: médico, dentista, enfermeiro, farmacêutico, educador físico, fisioterapeuta, assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional e fiscal de vigilância sanitário. Para nível médio: agente administrativo, instrutor de oficina, iniciação musical, instrutor de oficina de pintura em tecido de molde vazado e técnico de enfermagem. Para nível fundamental: assistente administrativo, auxiliar de saúde bucal e motorista administrativo.

 O processo seletivo terá fase única, com avaliação objetiva de títulos por meio de pontuação e experiência profissional, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da comissão de processo seletivo. Os profissionais contratados terão seu desempenho funcional avaliados periodicamente, o que garantirá a qualidade do serviço prestado.

Por meio dessas novas contratações, a Prefeitura de Aracruz tem como objetivo oferecer um atendimento cada vez mais eficaz à população aracruzense, principalmente na rede de atenção básica, que é uma das prioridades nos investimentos da gestão municipal.

 

Foto: Reprodução

 



    Comentários (0) Enviar Comentário