Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Núcleo de Saúde da Família de Sooretama é invadido por vândalos

05 de Julho de 2017 Autor:

Núcleo de Saúde da Família de Sooretama é invadido por vândalos

O Núcleo Estratégico de Saúde da Família (NESF) de Sooretama, que atende a população dos bairros Parque São Jorge e Centro, foi alvo de vândalos na noite da última terça-feira (04). Os invasores, que ainda não foram identificados, espalharam materiais médicos, como luvas e medicamentos, por todas as dependências da unidade.

O prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel, se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e ressaltou que os vândalos inutilizaram objetos que são adquiridos com o dinheiro público. “Equipamentos foram danificados e a desordem tomou conta do local”, relatou o Prefeito.

Na manhã de ontem (5), a Polícia Civil esteve no local para verificar o ocorrido e realizar as primeiras buscas pelos suspeitos. Também pela manhã, a equipe da Secretaria de Saúde organizou o NESF para retomar os atendimentos.

Broedel pede o apoio da população na busca pelos suspeitos. “Se você sabe quem fez isso, denuncie às autoridades policiais. Não podemos deixar que a atitude de uma pessoa irresponsável prejudique toda uma população”, declarou.

 

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.



    Comentários (0) Enviar Comentário