Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Nebulosidade, temperaturas amenas e risco de ressaca. Veja a previsão do tempo

11 de Agosto de 2017 Autor: Redação CE

Nebulosidade, temperaturas amenas e risco de ressaca. Veja a previsão do tempo

A sexta-feira (11) já deu indícios de que o tempo virou no Espírito Santo e que as temperaturas voltariam a cair. Mas além do tempinho mais ameno, vieram também as rajadas de vento mais fortes, derrubando ainda mais a sensação térmica e provocando ressaca no litoral. A informação é do Instituto de Meteorologia Climatempo.

A sexta foi de céu nublado em toda a região Norte do estado. Em Linhares a mínima foi de 17ºC e máxima de 27ºC. Mas a tendência é que a temperatura caia neste sábado e domingo. Nos dois dias a mínima chega a 15ºC na cidade e a máxima no sábado pode marcar 26°C, já no domingo não passa dos 25ºC.

No município de Fundão, que já faz parte da Grande Vitória, a temperatura cai um pouco mais. O sábado registra mínima de 16ºC e máxima de 24ºC. Já o domingo faz mínima de 16ºC e a máxima não passa de 23ºC.

Mas apesar das temperaturas mais amenas e o céu nublado, não deve chover nos próximos dias. O tempo continua seco. A umidade relativa do ar cai bastante durante o dia, chegando a marcar 40%.

Alerta de ressaca

 

Com ventos fortes vindos mar, há alerta de ressaca com grandes ondas em todo o litoral capixaba. Segundo o Climatempo o mar já subiu muito em praias do Sul e do Sudeste do Brasil. As fortes ondas já provocam prejuízos. Foram observadas ondas de até 5 metros em Rio Grande do Sul.

FOTO: TATIANE SERAFIM



    Comentários (0) Enviar Comentário