Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Faceli dará orientação jurídica de graça aos usuários dos Cras de Linhares

20 de Julho de 2017 Autor:

Faceli dará orientação jurídica de graça aos usuários dos Cras de Linhares

Por meio de uma parceria com a secretaria municipal de Assistência Social, os serviços abrangem as sete unidades Cras do município 

Orientação jurídica gratuita. Este benefício agora está ao alcance dos usuários dos Centros de Referência e Assistência Social de Linhares (Cras) localizados em sete regiões do município. O serviço foi viabilizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Linhares, através da secretaria municipal de Assistência Social, e a Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli).

Segundo o secretário municipal de Assistência Social, Amantino Pereira Paiva, a iniciativa foi proposta após um levantamento da pasta junto aos funcionários que detectaram a grande procura pelo serviço. "Verificamos que os serviços são uma grande necessidade dos usuários e com a parceria, além de otimizar o tempo delas, vamos garantir, de forma gratuita, esclarecimentos às dúvidas em várias áreas e assuntos", destacou Amantino.

Os atendimentos serão desenvolvidos pelos estagiários do curso de Direito da Faceli, em cumprimento a um cronograma a ser estabelecido pela secretaria, sob a orientação do coordenador do curso Bernardo Augusto Gomes Rodrigues e contemplarão as sete unidades do Cras existentes no município. 

FOTO: Divulgação/PML



    Comentários (0) Enviar Comentário