Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Prefeitura de Sooretama recupera ônibus depredado

03 de Outubro de 2017 Autor:

Prefeitura de Sooretama recupera ônibus depredado

Danos ao veículo foram causados durante a gestão anterior. 

A Prefeitura de Sooretama reintegrou na tarde de ontem (03) ao patrimônio público municipal um ônibus escolar que havia sido completamente depredado durante a gestão anterior. O micro-ônibus tem elevador para cadeirantes, ar condicionado e cinto de segurança em todos os assentos, ou seja, é um veículo preparado para transportar estudantes portadores de necessidades especiais.

Em março deste ano, o veículo foi encaminhado para recuperação após o prefeito Alessandro Broedel identificar as razões pelas quais ele não estava em funcionamento. Algumas peças estavam danificadas, outras haviam sido furtadas, não havia os itens de segurança necessário para o transporte das crianças, entre outros problemas. De forma geral, era impossível colocar o veículo em circulação.

Alessandro afirmou que o seu compromisso com a prestação dos serviços básicos à população estão inseridos dentro de seu planejamento, e o transporte escolar adequado e seguro é um desses serviços. O prefeito salienta ainda que a recuperação deste micro-ônibus reafirma esse compromisso com toda a população sooretamense e principalmente com a comunidade escolar do município, que será beneficiada com o funcionamento deste veículo. 

FOTO: O prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel, comemorou a recuperação do micro-ônibus, que vai beneficiar a comunidade escolar (Foto: Divulgação)

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário