Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Menino morre ao ser atropelado por trator no interior de Linhares

26 de Julho de 2017 Autor:

Menino morre ao ser atropelado por trator no interior de Linhares

O pai de Gabriel Pereira dos Santos dirigia o veículo e não percebeu quando a criança caiu

Uma tragédia abalou uma família de Bananal do Sul, interior de Linhares, na tarde dessa terça-feira (25). Gabriel Pereira dos Santos, de apenas 8 anos, morreu atropelado pelo próprio pai na Fazenda São Sebastião.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai levou a criança para trabalhar com ele na fazenda onde residem e não viu quando o filho caiu do trator. Sem perceber, Álvaro, de 36 anos, passou em cima de Gabriel.

Desesperado, o pai pediu ajuda e foi socorrido pelo avô da criança. Eles ainda o levaram para casa, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os familiares do menino entraram em estado de choque.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local da tragédia até a chegada dos peritos da Polícia Civil que removeram o corpo do menino para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

FOTO: O trator que se envolveu no acidente era semelhante ao da imagem desta matéria, marca NEW HOLAND 5030 azul, e estava com uma roçadeira acoplada (Reprodução)



    Comentários (0) Enviar Comentário