Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Jornal Correio do Estado realiza ação nas ruas de Linhares e Aracruz para lançar seu novo portal de notícias

09 de Junho de 2017 Autor:

Jornal Correio do Estado realiza ação nas ruas de Linhares e Aracruz para lançar seu novo portal de notícias

O dia 9 de junho também entrou para a história do jornal Correio do Estado (CE). É que mais uma conquista foi alcançada: o lançamento do seu novo portal de notícias www.correiodoestadoonline.com.br. Durante todo o dia, nas principais ruas do centro de Linhares e Aracruz, promoters caracterizados, com bandeiras e cartazes, chamavam a atenção dos motoristas que paravam, em seguida distribuíam exemplares da edição especial de lançamento do site.

Com o portal do jornal Correio do Estado, o leitor terá ainda mais facilidade para se informar e acompanhar os acontecimentos, já que poderá acessar o site de seu computador pessoal, celular ou tablet. O público também passa a ter mais praticidade para compartilhar as notícias que julgar relevante, seja nas redes sociais, seja em aplicativos de mensagens.

Assim como a versão impressa, o portal oferece ao leitor, além do conteúdo noticioso, os artigos de opinião produzidos, com exclusividade, pelo time de colunistas do jornal. Dessa forma, o público pode compreender os acontecimentos do dia-a-dia sob o ponto de vista de sete especialistas. São eles: Mariana Fregona (Moda), Fabiano Rangel (Sustentabilidade), Victor Guedes (Carreira e Empreendedorismo), Vanessa Bergamaschi (Social), Bruno Molina (Arquitetura), Alexandre Araújo (Gastronomia), Karen Fuscaldi (Saúde) e Abel Fiorot (Economia e Finanças).

De propriedade do empresário Itagildo Marques, o Correio do Estado tem o compromisso de realizar a cobertura jornalística dos principais fatos que acontecem na região norte do Espírito Santo, bem como o de abordar os assuntos mais relevantes de interesse estadual e nacional.

“A credibilidade que conquistamos é fruto do trabalho de uma equipe comprometida e que ama o que faz. Tenho a mais plena convicção que agora, com o portal, damos mais um passo importante na nossa história”, afirma Itagildo.

Redes Sociais

O jornal Correio do Estado também está no Facebook no link

https://www.facebook.com/correiodoestadolinhares/ Na Fanpage, o leitor também tem acesso diário às edições do jornal e aos links das matérias do novo portal.

Tanto o Facebook, quanto o Whats App do CE (27 99984-0041), são canais de comunicação entre o leitor e a redação, facilitando o envio de sugestões de pautas, fotos, vídeos, contribuindo assim com o conteúdo do jornal. 



    Comentários (0) Enviar Comentário