Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Idoso morre após ser espancado no Pontal do Ipiranga

25 de Julho de 2017 Autor:

Idoso morre após ser espancado no Pontal do Ipiranga

Linhares e o Pontal do Ipiranga estão de luto. É que o corretor de imóveis Juvenil Ângelo Pedro, de 64 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (24) após não resistir aos ferimentos sofridos durante um assalto na noite do último sábado (22) no balneário e morrer num hospital de São Mateus. O velório dele aconteceu na Capela Mortuária do bairro Interlagos e o sepultamento às 15 horas, no Cemitério São José, no mesmo bairro.

Juvenil foi localizado na manhã do último domingo (23), por volta das 8 horas, pela Polícia Militar após ligações via 190 por moradores da localidade. O filho do corretor contou a PM que o pai estava no balneário Pontal do Ipiranga na noite anterior e que foi visto na companhia de outros dois homens não identificados trafegando pela Segunda Avenida num Gol bege de sua propriedade que já foi localizado e entregue aos familiares da vítima.

De acordo com informações da PM, as lesões atingiram a cabeça, tórax e braços. Devido a gravidade, a vítima não conseguiu mencionar nenhuma informação que pudesse levar aos suspeitos do crime. Juvenil foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e de lá transferido para um procedimento cirúrgico no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Qualquer informação pode possa levar aos autores do crime deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. O caso é investigado pela Polícia Civil de Linhares. 

Informações Site de Linhares



    Comentários (0) Enviar Comentário