Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Idoso é espancado e jogado à beira da estrada que dá acesso ao Pontal

24 de Julho de 2017 Autor:

Idoso é espancado e jogado à beira da estrada que dá acesso ao Pontal

O homem foi levado em estado grave para o hospital 

Um idoso de 61 anos está internado em estado grave no Hospital Rio Doce após ser encontrado com lesões graves na rodovia que liga Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga, no trecho que compreende a região de Agrovila. Ele foi localizado na manhã deste domingo (23), por volta das 8 horas, pela Polícia Militar após ligações via 190 por moradores da localidade.

O filho da vítima contou à PM que o pai estava no balneário Pontal do Ipiranga na noite anterior e que foi visto na companhia de outros dois homens não identificados, trafegando pela segunda Avenida, num Gol bege de sua propriedade.

De acordo com informações da PM, as lesões atingiram a cabeça, tórax e braços. Até o momento o carro do idoso não foi localizado. Devido à gravidade, a vítima não conseguiu mencionar nenhuma informação que pudesse levar aos suspeitos do crime. O filho do idoso de 61 anos foi orientado a procurar a Delegacia Regional de Linhares.

Até o fechamento desta edição, ninguém foi preso. Qualquer informação pode ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 

FOTO: 

A vítima teria sido vista, de carro, com outros dois homens circulando pela segunda Avenida do Pontal (Foto: Tatiane Serafim)



    Comentários (0) Enviar Comentário