Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Assistência Social

Voluntários arrecadam ração para abrigos de animais em Linhares

01 de Fevereiro de 2018 Autor:

Arquivo/Aipa Voluntários arrecadam ração para abrigos de animais em Linhares Doações serão destinadas a abrigos e outros protetores de animais resgatados das ruas de Linhares

Coleta das doações é feita nesta sexta e no sábado (dias 02 e 03) na entrada de um hipermercado, localizado no bairro Araçá  

Um grupo de voluntários da AIPA (Apoio Independente aos Protetores de Animais),  que oferece proteção e cuidado a animais resgatados das ruas de Linhares, realiza hoje (02) e amanhã (03) uma campanha de arrecadação de ração, com o objetivo de suprir as necessidades dos abrigos e outros protetores, que são mantidos com recursos dos próprios voluntários.

As doações – de qualquer quantidade – podem ser entregues na entrada de um hipermercado em Linhares, localizado na Av. Prefeito Samuel Batista Cruz, 1100, Araçá, onde o grupo faz a coleta das 8h às 20h. Além de contribuir, o doador tem a oportunidade de conhecer mais o trabalho desses voluntários e as oportunidades de adoção de animais, especialmente cachorros e gatos.

 

Os voluntários também contam com um ponto de coleta permanente de rações e outros donativos, localizado em uma loja de produtos de irrigação na Av. Augusto Calmon, 1486, Centro.  



    Comentários (0) Enviar Comentário