Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Agricultura

Evair de Melo é escolhido Liderança Agro 2017

26 de Novembro de 2017 Autor:

Evair de Melo é escolhido Liderança Agro 2017

O deputado federal Evair de Melo (PV-ES) foi escolhido Liderança Agro do Espírito Santo em 2017, no "Prêmio Campo Vivo – Os melhores do agronegócio". A premiação foi realizada na última quinta-feira (23) em Linhares. 

Ao comentar a premiação, Evair disse que "nesse momento de grande turbulência política, só o fato de fazer parte da lista de indicados já é muito honroso. Divido esse prêmio com todos do rural capixaba, os produtores, técnicos, os agentes políticos, ao nosso cooperativismo e aos profissionais do Incaper, nossa casa. O prêmio aumenta a responsabilidade de continuar trabalhando por todos que acreditam na força do campo. A iniciativa do Campo Vivo é de grande importância para estimular e dar luz ao trabalho realizado no Espírito Santo."

Na categoria Lideranças Agro ES, Evair foi indicado ao lado de Dolores Colle, presidente da Bacia Hidrográfica do Rio Barra Seca e Foz do Rio Doce; José Maria Junior, presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF); Julio da Silva Rocha Junior, presidente da Federação da Agricultura do Espírito Santo e de Octaciano Neto, secretário de Agricultura do Estado.

Nesta etapa final, empresas e instituições do setor receberam questionários para votar naquele que mais se destacou em 2017, entre os cinco finalistas de cada categoria e Evair ficou em primeiro lugar com 41,46% do votos.

O "Prêmio Campo Vivo – Os melhores do agronegócio" tem patrocínio do Sicoob ES e Sistema OCB-SESCOOP/ES, e apoio da Syngenta, Heringer, Sebrae/ES, CREA-ES e da Secretaria de Estado da Agricultura. O prêmio contempla quatro categorias: Produtor Rural; Engenheiro Agrônomo; Liderança Agro ES; e Cooperativa Agropecuária. As duas primeiras categorias são exclusivas para o município de Linhares, e as indicações duas últimas categorias são para todo o Estado, exceto Linhares.

FOTO: 

O deputado federal Evair de Melo (foto: Divulgação)



    Comentários (0) Enviar Comentário