Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Agricultura

Começou a Lidera Agronorte; jornal CE participa com estande e cobertura

05 de Outubro de 2017 Autor: Redação CE

Começou a Lidera Agronorte; jornal CE participa com estande e cobertura

A Lidera Agronorte começou e o jornal Correio do Estado (CE) é o único veículo de comunicação presente neste grande encontro do agronegócio capixaba, com um estande e cobertura jornalística completa, direto do local do evento.

A feira, que teve início às 15 horas desta quinta-feira (5) vai até sábado (7) e está acontecendo na AABB, localizada no bairro Colina em Linhares. A abertura oficial é logo mais a noite, a partir das 18 horas.

Durante a Agronorte, produtores rurais de todo o Espírito Santo poderão obter de forma facilitada, acesso ao Plano Safra ofertado pelo Banco do Brasil, na Lidera Agronorte, que será realizada em Linhares.

Os financiamentos poderão totalizar até R$ 1,154 bilhão que, sob análise de crédito de cada produtor, deverão ser aplicados em transações que tenham como finalidade o avanço da agricultura, fruticultura e pecuária.

Com a iniciativa do setor e parcerias entre o Banco do Brasil, Secretaria de Agricultura de Linhares e do Governo do Estado, o Lidera Agronorte – edição Linhares, chega para promover e criar grandes oportunidades para o agronegócio em todo o Espírito Santo.

No local, também haverá exposições, palestras e várias outras atividades voltadas para o setor.

Confira as notícias da feira em tempo real aqui no site www.correiodoestadoonline.com.br e a cobertura completa do primeiro dia da Lidera Agronorte - edição Linhares, você confere na edição desta sexta-feira (6) do jornal Correio do Estado.

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário